Tem certas coisas que é dificil sair da sua cabeça,
por mais que você queira,
por mais que você tente esquecer .
Hoje olhei a foto que partiu meu coração há 2 meses atrás .
Teve o mesmo impacto que teve quando eu vi.
Chorei, chorei e chorei.
Dói tanto, tanto, que ninguém é capaz de imaginar o quanto.
Quem ta de fora diz : "por causa de uma simples foto?
quanta besteira ..." mas não é, só sabe quem sente.
Pra quem tá de fora é muito simples julgar .
O pior é imaginar a pessoa que você ama nos braços de
outra pessoa, dizendo coisas que já disse pra você , fazendo
coisas que fazia com você .
É bem dificil ... é doloroso, é complicado.
Ainda mais quando o que mais essa pessoa quer é fazer
de tudo pra atrapalhar e de tudo pra ficar com aquele
que você julga ser seu .
As vezes sinto que me falta forças pra lutar,
as vezes choro que parece que meu mundo vai demoronar .
Mas é aí que vem uma força de não sei de onde, que me faz
continuar em pé, firme e forte e lutando pra que o amor
sempre prevaleça no final das contas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário